Alertas
Fotos Castelo Branco 1 Fotos Castelo Branco 2 Fotos Castelo Branco 3 Fotos Castelo Branco 4 Fotos Castelo Branco 5 Fotos Castelo Branco 6
Procurar Imóvel
Férias Algarve

Apartamento novo T1 Covilhã - piscina, condomínio privado, jardim, ar condicionado

Chamada
Gratuita
Tel  
  • REFCY-CB95583
  • Local-
  • Área50 m² | 54 m²
  • EstadoNovo
  • Construção2024
  • Vista-
  • Dist.Centro-
  • Dist.Praia-
  • Eficiência Energética
Sob Consulta
  • Distrito: Castelo Branco
  • Concelho: Covilhã
  • Freguesia: União das Freguesias de Covilhã e Canhoso
  • Tipologia: T1
  • Sala de estar
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Oportunidade
  • Na cidade
  • Piscina
  • Exaustor
  • Equipada
  • Cozinha
  • Jardim
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este apartamento com um quarto, uma casa de banho e sala de estar com cozinha devidamente equipada pode encontra lo em empreendimento habitacional com condominio privado, na cidade da Covilha. Uma cidade que face as estrategias utilizadas consegiu captar novos investimentos, novas oportunidades de emprego em sectores estrategicos como a saude, comercio, servicos, empresas ID, grandes superficies, hoteis e lojas de prestigiada marca internacional.
A cozinha e equipada com uma marca que garante qualidade, TEKA, forno electrico, placa de vidro ceramica, exaustor, micro ondas, maquina de lavar roupa, maquina de lavar louca, frigorifico combinado, e ar condicionado.
Instalado em condominio privado, quem adquirir tem ao seu dispor, jardim, ginasio ao ar livre, percursos de passeios pedestres, piscina e area de apoio devidamente equipada de forma a proporcionar excelentes momentos, aos moradores, familiares e amigos.
A sua excelente localizacao permite a proximidade de polos desportivos, zonas de transporte, hospitais, centros de saude, farmacia, restaurantes, cafes, hoteis, postos de abastecimento de combustivel, servicos publicos, financas, tribunais, escolas, primaria, secundaria e universidade, bem como municipio da Covilha e empresas.

Este apartamento pode sers eu em lugar de sonho

Marque ja a sua visita connosco

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

CB95583
  • thumb-211387370_ID265f7d01-0000-0500-0000-0000132e5692.jpg
  • thumb-211387370_ID265f7d01-0000-0500-0000-0000132e5693.jpg
  • thumb-211387370_ID265f7d01-0000-0500-0000-0000132e5694.jpg
  • Telefone
  • Website
    www.easygest.com.pt
  • AMI
    8989
Pedido de Informação / Visita
Nome:
E-mail (-):
Telefone (-):
(-) Introduza pelo menos um contacto (e-mail / telemóvel)
Alertas
Desejo ser avisado quando:
E-mail (*):
(*) Campo(s) obrigatório(s).
Condições Gerais | Cookies | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios
Copyright 2005-2025 © GTSoftLab Inc. All rights reserved. (0.032)
Powered by
GTSoftLab